segunda-feira, 28 de maio de 2012
Capitulo 1. Mais uma vez....
Bom mais um dia vem e eu acabei de acordar são 06h20min, está chovendo e vou me arrumar para ir á escola. Coloquei uma blusa preta com uma caveira branca, uma calça jeans, uma jaqueta, e um all-star branco, desci fui tomar café e o meu pai estava lendo um jornal e tomando leite, e ele perguntou:
-Está pronta para conhecer a nova escola?
-Claro, aliás, eu já fiz isso umas 05 vezes oque vai ter de diferente agora?
-Ok, termina de tomar café que eu estarei te esperando lá fora dentro do carro.
-Pode deixar.
Terminei de toma café, peguei a minha mochila, e fui encontrar o meu pai. Cheguei lá dentro do carro o meu pai estava dormindo. Ai eu chamei ele:
- Pai, acorda.
Ele levou um susto que até pulou, e falou:
-Está pronta?
-Sim.
-Podemos ir?
-Sim.
Ai saímos. Chegamos à escola, e a escola parecia daqueles filmes de suspense, era branca, com uma escada gigante, muitos alunos em volta dela, e uma paisagem nada agradável, com uma floresta atrás.
Logo veio um menino falar comigo:
-Emily não é?
-Sim, mas pode me chamar de Mily.
-Prazer sou o Erick quer que eu te mostre a escola?
-Claro adoraria.
Então lá fomos nos e o menino que não parava de falar. Quando nos chegamos à sala, eu fiquei com frio na barriga, bom eu sei que já fiz isso umas 05 vezes mais dessa vez era diferente. Ai fui falar com o professor:
-Bom dia.
-Bom dia, é Emily?
-Sim, mas pode me chamar de Mily.
Ai ele me apresentou para todo mundo da sala:
-Gente tem uma aluna nova, o nome dela é Emily.
Bom, Emily já que todo mundo te conhece, vamos começar a aula, sente se ao lado do Eduardo.
Quando eu fui ver o tal "Eduardo" que eu ia sentar do lado, minhas pernas começaram a tremer porque o “Eduardo” era um dos meninos mais lindos que eu já vi.
Ai eu disse:
-Oi!
-Olá!
Depois disso ele não disse mais nada, ele ficava com a mão na boca e tapando o nariz, ai eu peguei minha blusa e cheirei, para ver se eu não estava fedida.
Quando o sino bateu, ele foi o primeiro a levantar, só que ele tinha levantado uns dois segundos antes como se ele já sabia que o sinal ia tocar, achei um pouco estranho.
Depois eu, sai da sala e ele já estava lá do lado de fora da escola com uns amigos, mais ai eu pensei, como ele foi tão rápido tinha que andar pelo menos uns quatro corredores gigantes. Bom mais depois meu pai foi me buscar, e nos dois fomos almoçar, eu pedi um hambúrguer com batata frita e de bebida, um refrigerante.
Bom eu só espero que amanhã eu sente do lado do Eduardo de novo, pelo menos para ver se ele vai falar alguma coisa comigo.
Ass.: Leticia
Assinar:
Postar comentários (Atom)

0 comentários:
Postar um comentário